kafunga Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 tipo...como eu faço isso:tipo, eu tenho um tabela no banco...ai nesta tabela tem varios registros!!!tipo assim: id valorai eu tenho varios registro com varios valores...como eu faço para somar todos os valores q exite nesta tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Se eu entendi bem, você pode fazer uma consulta do tipo:/*$c = mysql_query("select sum(valor) as total, sum(valor2) as total2, ... from tabela",$db);$vtotal = mysql_result($c,0,"total")+mysql_result($c,0,"total2)+...;*/falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Se eu entendi bem, você pode fazer uma consulta do tipo:/*$c = mysql_query("select sum(valor) as total, sum(valor2) as total2, ... from tabela",$db);$vtotal = mysql_result($c,0,"total")+mysql_result($c,0,"total2)+...;*/falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 cara, é isto mesmo...mais com um porém...tipo: ele só vai 6 casa..tipo....eu tenho um numero assim>: 258.269.125 e faço aquela parada com o n 100.00ai aparece apenas 358.269 porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Depende do tipo do campo que contém estes números. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
tipo...
como eu faço isso:
tipo, eu tenho um tabela no banco...
ai nesta tabela tem varios registros!!!
tipo assim: id valor
ai eu tenho varios registro com varios valores...
como eu faço para somar todos os valores q exite nesta tabela?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.