Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Descompilador


kartter

Pergunta

Aew, alguém conhece algum descompilador de delphi. Tipo, já ouvi falar do "DeDe" e do form spy. Meu hd deu pau e eu não tinha backup de todos meus programas. Preciso recuperar pelo menos meus form, que será de grande ajuda.

valeu pela ajuda!!

kartter cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

Não existe descompilador de delphi, que traga o código fonte, o form com todos os componetes, essas coisas, o máximo que já vi trazer o dfm do form em forma de texto.

E se existesse seria um problemão pra quem vive disso como eu, eu num ia quer os outros descompilando meus programas, ta certo que você num ta querendo pra isso, mas de qualquer forma se for criado algo desse tipo com certeza será usado pra fazer o mau. Por isso mesmo que eu soubesse de alguma coisa desse tipo, jamais falaria, concorda comigo? wink.gif

Abs. Progr'amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os dois descompiladores que citei retornam o form, não o código fonte. Sendo assim de suma importância para mim, porque assim não teria que tornar a criar o design de meus forms, pois mesmo que o descompilador não retornasse o form 100% como ele foi feito, daria para lembrar de muitas coisas.

valeu!

kartter wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu concordo com o progr'amador. O reshacker traz o dfm, em formato texto. Existem muitas coisas que fazem. Quanto ao DeDe, falam tanto dele, mas ninguém consegue baixá-lo, nem tem como procurá-lo. É mais lenda russa, do que realidade. Só tenho uma coisa a dizer. Vai ter que reescrevê-los novamente. Não creio no DeDe. Se fosse possível fazer o q ele promete ou o que dizem dele, a própria Borland, uma gigante no ramo, e que tem que zelar pela integridade dos seus aplicativos, seria a primeira a barrar na justiça americana e internacional, ou, mesmo, impedir que tal coisa fosse para o ar. São milhões ou bilhões de dólares em jogo, parceiro. Não assim não. Num mundo onde a pirataria(não estou me referindo a você, pois como você disse, é para um software seu, e isso é legal) está sendo combatida de todas as frentes, não caberia tal programa, ainda mais sendo comercializado desta forma.

O trabalhador faz, e ele desfaz, porque somente ele pode fazer de novo

.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...