Elton Lima Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Ai Galela beleza !!!!!Estou enviado o mais novo lançamento de WebSite de 2005. Acesse: http://www.eltonlima.rg3.netE diga o que vocês acharam e o que tens para melhorar em nossos trabalhos.Obrigado.PS.: Aceito todas as criticas e sugetões.Abçs Eltlims Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 faltou um rodapé mais esta bomsinho já falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 você devia investir um pouco mais no topo, mas ficou bomnota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Concordo com os dois acima e ainda complemento para você alinhar o site porque ficou muito na esquerda em 1024. (A galera sempre esquecendo dessa resolução )Mas nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 gostei, bem clean e organizado...mas num gostei daquela animação no meio...e tb concordo com o que comentaram sobre o banner e o rodapé...nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 concordo com os comentarios acima...e acho q você poderia usar um pouco mais aquele laranja.....mas ficou bem clean..e organizado...muito bom...nota 9,0...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 ta bem organizadinho, mas ele demora pra abrir, e as vezes ele abre deformado nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 show de bola, o que eu ia dizer é o mesmo que já disseram, um rodapé dá uma cara de melhor formatação, um site de serviço de web precisa ter um pouco mais de impacto do que sites corporativos comuns. Nota 8,5 Obs( eu estava com 1024 de resolução e pra mim pareceu bom, não deformou não... faz uns testes.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.