BetoRJ Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Ola, em primeiro lugar gostaria de parabeniza o Script Brasil pelo forum. Excelente.Baixei o senha multipla 2 mas quando altero a primeira senha ele me da a mensagem de acesso negado.Gostaria de alguma dica.Desde já agradeço a atenão.BETORj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Beto.. não conheço este Sistema.. mas Posta na Sessao o Script que o pessoal da uma olhada.. se for em JavaScript ou ASP ou PHP.Copia e cola o Script para a gente ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BetoRJ Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Jissa, em primeiro lugar obrigado pela atenção. A seguir vai o scrip.Botão: Ações para[sem atribuição de nome da instância] ( Login) on (release) { nome = ""; senha = "";}Botâo: Ações para [sem atribuição de nome da instância] Copiar 1on (release, keyPress "") { if (nome eq "Seu nome" or senha eq "testando" ) { gotoAndPlay("Acertou"); } else { gotoAndStop("Errou"); }}quando mudo o nome: "Seu nome" e a senha"testando" ele não reconhece, mas mesmo tendo modificado a senha se digito o nome que modifiquei e a palavra testando(senha anterior ele aceita). Fico no aguardo de alguma orientação se possivel. Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Desculpe-me, mas não entendi o objetivo do código.Em que linguagem ele está?Tente no lugar de or usar ||, pois em algumas linguagens se utiliza sómente ||, outras aceitam o or.O eq eu desconheço, mas imagino que signifique equals.Tente usar == ou outros simbolos parecidos.Eu não sei em que linguagem está, por isso nem deveria estar falando isso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Se não me engano isto é ActionScript certo?Se for peça para o moderador deste forum para redireciona-lo para o forum de Flash.falou,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BetoRJ Postado Setembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Obrigado pela dica, mas o simbolo || no lugar do or não funcionou. Realmente é action Script em flash vou postar la também, obrigado pela informaçao Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Desculpem a demora, estou movendo para o forum de flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BetoRJ
Ola, em primeiro lugar gostaria de parabeniza o Script Brasil pelo forum. Excelente.
Baixei o senha multipla 2 mas quando altero a primeira senha ele me da a mensagem de acesso negado.Gostaria de alguma dica.
Desde já agradeço a atenão.
BETORj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.