Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

3d Em Flash


rdamaxxx

Posts Recomendados

bem legais cara! acho que o portfólio tem que melhorar hehehehe

mas as animações tão muito boas!

hehe concordo...me diz, que ferramenta você usou além do flash pra fazer esses 3d?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem massa as animações mas em compenssação o design da pagina ta totalmente amador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas as animações!

Diz ae meu filho que programa você usou!?! (sem ser o flash)

Quer uma dica? Se você pudesse aplicar texturas ou a arte final fosse mais detalhada ela poderiam ir para vinheta de televisão sem medo!

O que mais gostei foi da "queda do rei" hehehe quem manda ficar o dia inteiro no trono coçando... depois não aguenta nem uns pulinhos... (como aquela besta gorda do Age of Empires que eu tentava salvar com uma "retirada estratégica" quando o principal castelo era derrubado, era só dizer "corra! salve-se!" que ele praticamente "pulava" no colo dos paladinos que queriam sua cabeça dry.gif )

O que menos gostei... com certeza foi o layout do site!! Meu amigo dá uma valorizada nisso! Assim o seu site te quebra as pernas! Sua animações são muito boas, elas mereciam abrir em janelinha poppup com tamanho definido, preloader, quem sabe até uma borda em html e uma barra em baixo com seus créditos... e talvez até... ...

falou! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal;

Agradeço a todos vocês pelas dicas quentes e concordo com o amadorismo de minha página, mas eu mesmo fiz a página; não sou webdesigner, apenas sei o mínimo do mínimo de Dreamweaver.

Se meu projeto (de fazer uma boa clientela) decolar mandarei um profissional fazer algo melhor e também trocarei de hospedagem, visto que nem os preloaders que coloquei nas animações às vezes não aparecem e a demora de download é terrível.

Os programas que uso:

3d max pra animar; Swift 3d pra renderizar e Flash pra colocar o mp3 e editar as camadas.

Até +

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...