rdamaxxx Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Olá pessoal;Eis algumas de minhas animações: My WebpageAte + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 bem legais cara! acho que o portfólio tem que melhorar hehehehemas as animações tão muito boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 muito legal as animações....se você tiver alguns tutoriais que ensinem mais ou menos essas noções de 3d post aí....parabéns.....muito loko...nota 9,5....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 bem legais cara! acho que o portfólio tem que melhorar hehehehemas as animações tão muito boas! hehe concordo...me diz, que ferramenta você usou além do flash pra fazer esses 3d? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 concordo com os outros comentarios se poste a ferramenta usada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 3dStudio Max, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Ta bem massa as animações mas em compenssação o design da pagina ta totalmente amador.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Muito boas as animações! Diz ae meu filho que programa você usou!?! (sem ser o flash) Quer uma dica? Se você pudesse aplicar texturas ou a arte final fosse mais detalhada ela poderiam ir para vinheta de televisão sem medo! O que mais gostei foi da "queda do rei" hehehe quem manda ficar o dia inteiro no trono coçando... depois não aguenta nem uns pulinhos... (como aquela besta gorda do Age of Empires que eu tentava salvar com uma "retirada estratégica" quando o principal castelo era derrubado, era só dizer "corra! salve-se!" que ele praticamente "pulava" no colo dos paladinos que queriam sua cabeça ) O que menos gostei... com certeza foi o layout do site!! Meu amigo dá uma valorizada nisso! Assim o seu site te quebra as pernas! Sua animações são muito boas, elas mereciam abrir em janelinha poppup com tamanho definido, preloader, quem sabe até uma borda em html e uma barra em baixo com seus créditos... e talvez até... ... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdamaxxx Postado Janeiro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Olá pessoal;Agradeço a todos vocês pelas dicas quentes e concordo com o amadorismo de minha página, mas eu mesmo fiz a página; não sou webdesigner, apenas sei o mínimo do mínimo de Dreamweaver.Se meu projeto (de fazer uma boa clientela) decolar mandarei um profissional fazer algo melhor e também trocarei de hospedagem, visto que nem os preloaders que coloquei nas animações às vezes não aparecem e a demora de download é terrível.Os programas que uso:3d max pra animar; Swift 3d pra renderizar e Flash pra colocar o mp3 e editar as camadas.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 se ta aki tb cara ? huauhahuacomo eu já disse na stick man, fico bem legal suas animas 3d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdamaxxx Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Olá Psycho;Você aqui também? Ahahahahah, se procurar em outros fóruns também vai encontrar meus posts.Obrigado pela força.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.