Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conversão De Dados


joaocba

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

joaocba

Não sei se o que eu vou lhe passar é a maneira mais facil de fazelo. Você pode extrair os dados do seu banco através de comando SQL, exportar estes dados para um Acess por exeplo.

Não sei se ajudei muito.

Há, também verifique se seu editor de SQL não possui algum utilitário de conversão.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
joaocba

Não sei se o que eu vou lhe passar é a maneira mais facil de fazelo. Você pode extrair os dados do seu banco através de comando SQL, exportar estes dados para um Acess por exeplo.

Não sei se ajudei muito.

Há, também verifique se seu editor de SQL não possui algum utilitário de conversão.

Até +

Eu não encontrei este comando no editor de SQL, na verdade nunca usei um SQL e fiquei meio perdido. Tem como eu importar estes dados usando somente o ACESS para acessar os dados e converter p/ Acess ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest CeloMuzi
Tenho um banco de dados de uma empresa que aparentemente está em SQL. Não entendo quase nada de SQL e precisava converter estes dados p/ qualquer outro formato (TXT, DBF, XLS). Os arquivos de dados que tenho tem as extensões MDF e LDF. Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se for SQL 2000 faça o seguinte, abra o enterprise manager, clique com o botão direito no seu banco de dados, va em export data, ele pedira pra você escolher a fonte provavelmente já estara seu banco de dados la, clique em next, ele pedira o destino, você escolhe Text file ou qualquer outra opção que ele disponibiliza e que seja viavel a você, dai é só dando o que ele for pedindo.

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...