Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito

Jssk

Pergunta

Olá Pessoal

Imagino que seja simples, mas eu fiz esse efeito manualmente e ficou

muuuito amador.

Queria saber como posso jogar em uma imagem um efeito que parece

que ela está flutuando?

tem alguma manha? Ou teho que baixar um plug-in (nunca fiz isso no flash)

para esse efeito

Valeu pessoal!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hum..poderia explicar melhor? como assim flutuando? teria um exemplo pra mostrar?

Link para o comentário

• 0

Tem um exemplo no site www.inbe.com.br.

Entre na página e veja que na parte de baixo tem uns quadradinhos coloridos que quando você passa o mouse eles parecem "flutuarem" não sei direito se seria esse o termo.

O que eu preciso fazer é esse tipo de efeito, so que não precisa ser acionado pelo mouse, que a imagem se movesse daquele jeito.

smile.gif

Link para o comentário

• 0

bom, isso aí foi feito com action script, com certeza...mas dá pra fazer uma gambiarra com interpolação...tem uma opção pra suavizar o movimento, se você fuçar nela você consegue fazer algo assim...faz uma interpolação normal, clica no primeiro frame dela e abre a janela propriedades...lá vai ter uma opção "Ease"..ajeita pra +100 ou -100 e isso vai suavizando a animação...tenta usando isso, com uns movimentos pra lá e pra cá..e por aí vai

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...