Jssk Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Olá PessoalImagino que seja simples, mas eu fiz esse efeito manualmente e ficoumuuuito amador.Queria saber como posso jogar em uma imagem um efeito que pareceque ela está flutuando?tem alguma manha? Ou teho que baixar um plug-in (nunca fiz isso no flash)para esse efeitoValeu pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 hum..poderia explicar melhor? como assim flutuando? teria um exemplo pra mostrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Tem um exemplo no site www.inbe.com.br.Entre na página e veja que na parte de baixo tem uns quadradinhos coloridos que quando você passa o mouse eles parecem "flutuarem" não sei direito se seria esse o termo.O que eu preciso fazer é esse tipo de efeito, so que não precisa ser acionado pelo mouse, que a imagem se movesse daquele jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 bom, isso aí foi feito com action script, com certeza...mas dá pra fazer uma gambiarra com interpolação...tem uma opção pra suavizar o movimento, se você fuçar nela você consegue fazer algo assim...faz uma interpolação normal, clica no primeiro frame dela e abre a janela propriedades...lá vai ter uma opção "Ease"..ajeita pra +100 ou -100 e isso vai suavizando a animação...tenta usando isso, com uns movimentos pra lá e pra cá..e por aí vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Brigadão George, melhorou o aspecto do moviento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jssk
Olá Pessoal
Imagino que seja simples, mas eu fiz esse efeito manualmente e ficou
muuuito amador.
Queria saber como posso jogar em uma imagem um efeito que parece
que ela está flutuando?
tem alguma manha? Ou teho que baixar um plug-in (nunca fiz isso no flash)
para esse efeito
Valeu pessoal!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.