douglasf Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Ao tentar inicar o MySQ no win2003 tenho o seguinte erro:Erro de Sistema 1067 - O processo foi finalizado de forma Inesperada.não consigo iniciar de jeito nenhum o mysql.alguém tem alguma opnião? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 /* cara não rodei ainda no 2003 fico te devendo */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasf Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Descobri,Não existe nenhum problema com relação ao MySQL rodar no win2003.Me parece que quando o usuário fez a intalação ele instalou no d:, foi então necessário mudar o caminho no my.ini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 /* beleza é bom saber que ele roda no 2003 , muito bom */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasf
Ao tentar inicar o MySQ no win2003 tenho o seguinte erro:
Erro de Sistema 1067 - O processo foi finalizado de forma Inesperada.
não consigo iniciar de jeito nenhum o mysql.
alguém tem alguma opnião?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados