Guest - Ezequiel - Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Galera,Criei um formulario no dreamweaver mais eu preciso formatar la onde escreve sabe , tipo a altura e taus deixar mais fino, mudar o cor porque quando inserimos pelo dreamweaver fika um modulo padrão ...alguém pode me dizer se isso é CSS e como faço?zekis.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Dá uma lida nesse tutorial:http://www.dwmx.com.br/tutoriais/101_css_e...forms/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Utilize a barra de propriedades para formatar. Aprenda também a utilizar css. Com esses dois elementos você formata super bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ezequiel -
Galera,
Criei um formulario no dreamweaver mais eu preciso formatar la onde escreve sabe , tipo a altura e taus deixar mais fino, mudar o cor porque quando inserimos pelo dreamweaver fika um modulo padrão ...
alguém pode me dizer se isso é CSS e como faço?
zekis..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.