MestreNegro Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Sou iniciante na linguagem e estou com um problema, fiz um programinha simples, soma de 2 numeros e mostrar a resposta. Mas so q a saida não para na tela para eu ler. O programa fecha logo após exibir o resultado.E ai q faço?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 se você estiver usando windows.......tente acrescentar a linha: getch(); antes de finalizar o programa........... e você deve incluir a library: #include <conio.h> no inicio do código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Bom cara.. você usa windows Xp né?? eu recomendo testar o programa no dos(Iniciar>CMD) ou então adicionar um loop infinito no final(While(1)) ou até mesmo um system("Pause"); O que acontece, é que o windows xp fecha o aplicativo após terminar.. se você testar no windows 98 vai funcionar.. não sei.. se você não tiver windows xp pode ser outra coisa... tente essas dicas aí.. Até +!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 By: NiHonJintente usar getchar(); no fim do cogido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MestreNegro
Sou iniciante na linguagem e estou com um problema, fiz um programinha simples, soma de 2 numeros e mostrar a resposta. Mas so q a saida não para na tela para eu ler. O programa fecha logo após exibir o resultado.
E ai q faço?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.