Developer Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Ae pessoal, estou me matando pra conseguir fazer isso...Eu tenho um arquivo cujo a extenção dele é arquivo.MDF, mas eu não sei como adcionar ele no SQL Server, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 copiar ele pra pasta do banco não adinta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 copiar ele pra pasta do banco não adinta??? Não!!! É tipo quando você vai salvar um arquivo .sql de volta ao banco... eu quero fazer a mesma coisa com esse arquivo, mas eu não sei onde vai...acho que é alguma coisa de attachalguém PODE ME AJUDAR? É URGENTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Developer
Ae pessoal, estou me matando pra conseguir fazer isso...
Eu tenho um arquivo cujo a extenção dele é arquivo.MDF, mas eu não sei como adcionar ele no SQL Server, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.