Felipedcb Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Qual seria a temperatura maxima que um processador pentium 4, de 1.70Ghz aguentaria? e qual seria a temperatura média desse processador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Olha, a temperatura máxima eu não sei, mas é em torno de uns 90°C....Já para a temperatura média de operação, o ideal é que ela esteja no máximo em 50°C, ai eu já considera nível de risco, e acima disso pior...heheheo legal para se deixar é em uns 40°C.... isso é passível de se conseguir sem grandes (caros) sistemas de refrigeração .......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 É porque eu estou preocupado, eu deixo o Meu PC dentro de um armário, ai eu quero monitorar a temperatura para ver se ele não está esquentando muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 é... dentro de um armário realmente é meio perigoso..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeancainelli Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 E ai pessoal!!!! Um programinha bom para monitorar a temperatura da placa mãe + processador, e tambem detectar hardware é o Everest Home Edition, que pode ser baixado do www.superdownloads.com.br Falow... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
Qual seria a temperatura maxima que um processador pentium 4, de 1.70Ghz aguentaria? e qual seria a temperatura média desse processador?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados