Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pws Não Funciona


Dream

Pergunta

Oi gente gostaria de uma ajuda , eu instalei o pws no meu pc só q ele ão funciona e quando tento logar no meu site quando estou testando ele no pws ocorre um erro chamado MIME e uma mensagem q eu não lembro...

O q pode ser...?

e já desinstalei e instalei ele mas nada...o q eu faço pois direito isso ocorre...ah e eu uso pelo Dreamweaver MX

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Oi gente gostaria de uma ajuda , eu instalei o pws no meu pc só q ele ão funciona e quando tento logar no meu site quando estou testando ele no pws ocorre um erro chamado MIME e uma mensagem q eu não lembro...

O q pode ser...?

e já desinstalei e instalei ele mas nada...o q eu faço pois direito isso ocorre...ah e eu uso pelo Dreamweaver MX

Obrigado

Dá erro de execução do codigo, ou dá erro do PWS?

Posta o erro e a linha do erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dá um erro de pws eu acho mesmo..

porque não funciona nada em asp..no site inteiro...e antes funcionava..tipo a ultmia vez q eu mexi no site ..tava tudo funcionando ai depois parou...

Aparece essa mensagem...:

Erro 405 de HTTP

405 método não-permitido

O método especificado na linha de requisição não é permitido para o recurso identificado pela requisição. Certifique-se de ter configurado o tipo MIME apropriado para o recurso requerido.

Contate o administrador do servidor se o problema persistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Dá um erro de pws eu acho mesmo..

porque não funciona nada em asp..no site inteiro...e antes funcionava..tipo a ultmia vez q eu mexi no site ..tava tudo funcionando ai depois parou...

Aparece essa mensagem...:

Erro 405 de HTTP

405 método não-permitido

O método especificado na linha de requisição não é permitido para o recurso identificado pela requisição. Certifique-se de ter configurado o tipo MIME apropriado para o recurso requerido.

Contate o administrador do servidor se o problema persistir.[/color

]

Deve ser erro de configuração... Tem um tópico pendurado ai "Tópico de tutorias", dá uma olhadinha la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, esse erro aí não é do pws não. Aliás, por estar aparecendo isso, já significa que o servidor está funfando beleza...

O erro é no script que você está tentando rodar. É no ASP.

Procure com calma o erro e você vai achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brigado gente...mas tipo alem do banco de dados q não funciona a data não funciona tb..assim como outros scripts...tb...

Acho q é do pws mesmo...

vou ver se instalo o xp..um pc com 160 de memoria e um processador de 700 consegue rodar o xp.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha só, explica direito o que está acontecendo ou não dá pra ajudar. Falar que tá com problema de data, o que é isso? Se por acaso você se refere à exibição DD/MM/AAAA isso dá pra mudar pelo script.

Suas colocações são muito relativas. Se você prefere ter o trabalho de mudar a máquina toda por causa de um servidor, beleza, vai em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...