marcos_804 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Olá galera, td beleza?Comigo não vai. estou com uma maldita duvida urgente.Gostaria de saber como eu posso fazer para exibir apenas X caracteres de uma requisicao do banco de dados!Por exemplo:No BD está assim: Script brasil um ótimo site para programadores de web siteeu queria que exibisse so 25 caracteres:Script brasil um ótimo s...como faco isso?Desde já agradeço e até mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 <%=Left(variavel,25)%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 valeu, a ajuda foi muito massa.Pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Okstópico fechado entãoT+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Olá galera, td beleza?
Comigo não vai. estou com uma maldita duvida urgente.
Gostaria de saber como eu posso fazer para exibir apenas X caracteres de uma requisicao do banco de dados!
Por exemplo:
No BD está assim: Script brasil um ótimo site para programadores de web site
eu queria que exibisse so 25 caracteres:
Script brasil um ótimo s...
como faco isso?
Desde já agradeço e até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados