marcos_804 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Galera estou desenvolvendo um site para um amigo meu.Como eu nunca fiz algum curso de webdesign, tenho duvidas se o site está com uma interface legal, poir isso peço a vocês a opiniao, clique e veja o site http://c.1asphost.com/leonx/index.asp.Desde já agradeço a atencao,... Aguardo piniao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Moderadores, movam para "Avaliações de Trabalhos".Quanto ao seu trabalho, caso você nunca tivesse mexido com web, ta bem legal, recomendo que coloke um redirecionador de URL.Parabéns.Showloko.Nota: 8,0 pelo incentivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 bem, você não disse que esse é o seu primeiro site heheheheacho que você só tem que aumentar um pouco o topo, e deixa-lo com mais qualidadetambém tente deixar as cores menos enjoativas, tire esse laranjão...nota 7falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_804 Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 OBRIGADO PELO ELOGIO, NA VERDADE já MEXI, MAS não FIZ CURSO.E QUANTO AO ENDERECO, ESTE É O LINK O ENDEREÇO DELE É:WWW.LEONCARLOS.OFFICIAL.WSBRIGADAO AI GALERA PELA PARTICIPACAO!O LARANJÃO FOI DE ESCOLHA DO MEU AMIGO, EU, PARTICULARMENTE, não GOSTO, HEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Movido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 ficou legal....gostei do efeito da foto...mas tente mudar essas cores..e melhorar o topo que ficou muito simples.....falownota 7,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Cara não sei se tu acessou o site através do Mozilla, mas algumas palavras ficaram sobrepostas e o site da a impressão q está todo desorganizado, mas acredito q você tenha testado no IE e deve ter ficado bom, por isso vou te dar 7,5.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 ficou bomzinho ate cara para seu 1º trabalho, apesar de estar meio quadradao mais merece 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Ficou totalmente horrivel no Netscape.As palavras umas por cimas das outras. Tenta da uma ajeitada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.