OSJunior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Olá, como estou retornado à asp, e já testei algumas coisas, keria saber como uso os loops.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 deois de fazer a conexao com o banco de dados você faz o seguinteDo while not rs.EOF"Aqui vem o que você chama no bd"rs.movenextloopOBS: O loop, so pode ser usado depois de tem chamado um do while Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 OláBem, Loops, entende-se por qualquer comando que faça uma repetição, certo?Veja:For i = 0 to 10 response.write i next i = 0 do while i <= 10 response.write i i = i +1 loop i = 0 while i < 10 response.write i i = i +1 wendDesses, e uso mais o 1º e o 2º modo.O 3º eu nunca usei, então não lembro se é essa a sintaxe.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 http://www.aspbrasil.com.br/conteudo/detal...Secao=tutoriais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Obrigado por esclarecerem as coisas.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá, como estou retornado à asp, e já testei algumas coisas, keria saber como uso os loops.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.