felipe_pr Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Oi pessoal,não sei se este e um tópico repetido, eu pelo menos não encontrei aqui no forum.Eu gostaria de saber como eu insiro um flash no delphi?sera que alguém saberia me ajudar?Grato,Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Ola,De uma olhada neste link:clique aquiEspero q te ajude.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Brigadao...me ajudo e muito...Abraços,Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe_pr Postado Janeiro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Obrigadao...me ajudo e muito...Abraço,Felipeps: esqueçi de logar na msg acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipe_pr
Oi pessoal,
não sei se este e um tópico repetido, eu pelo menos não encontrei aqui no forum.
Eu gostaria de saber como eu insiro um flash no delphi?
sera que alguém saberia me ajudar?
Grato,
Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados