resopi Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Pessoal eu preciso rodar uma rotina no AS/400 atravez do VB... alguém sabe como fazer isso???t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Pessoal eu preciso rodar uma rotina no AS/400 atravez do VB... alguém sabe como fazer isso???t+ O que ser um "AS/400"? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 As/400 é um servidor de medio/grande porte que se trabalha remotamente nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 As/400 é um servidor de medio/grande porte que se trabalha remotamente nele. Humm... alguma plataforma específica? O acesso remoto é via o padrão comumente usado (TCP/IP)? Sockets? Algo do gênero?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Ele é da IBM e tem uma plataforma "propria" tb conhecida como OS/400 Estive vendo os manuais dele e ele tem acesso vai TCP/IP sim, porem não sei se esta configurado aqui na empresa que estou =) esteve pesquisando sobre o assunto e o pessoal roda os Jobs pelo OLE DB com ADO DB mas não sei se é o mais indicado pelo que vi é muuuito lento e falho o precesso....T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
resopi
Pessoal eu preciso rodar uma rotina no AS/400 atravez do VB... alguém sabe como fazer isso???
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.