ViniciusJau Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 e ai pessoal ....seguite: estou usando asp com mysql....eu tenho um campo no meu banco que é tipo "Sim/Não" sabe aquela que você marca uma opção sim ou não....dai eu queria fazer consultas e os campos que estiverem marcados nesse sim/não não fossem exibidos....eu fiz o seguinte codigo:"SELECT * FROM justificativa WHERE Conferida=false AND Central='Apae Jaú'"conferida é o nome da coluna....e ele me retornou esse erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [TCX][MyODBC]Unknown column 'false' in 'where clause' /restrito/teste/sistema/justificativa.asp, line 12 quando eu usava ele com MDB funcionava certinho.... será que tenho que mudar alguma coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 /* SELECT * FROM justificativa WHERE Conferida = "false" AND Central = "Apae Jaú" " */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Se o Campo for do tipo enum caso não tenha um valor default :[select * from nome_tabela where ( confirmado = "" )]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Uma sugestão, abra a tabela usando algum programa especifico, eu uso o MySQL Query Browser e de uma olhada como os resultados estão sendo gravados no banco, ai voce pode inclusive testar a sua consulta por lá e ai quanto estiver satisfatória voce joga para o script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 legal.. é uma boa dica.... eu estava usando mysql front.. masi ele estyá dando alguns paus aqui cara.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal ....
seguite: estou usando asp com mysql....
eu tenho um campo no meu banco que é tipo "Sim/Não" sabe aquela que você marca uma opção sim ou não....
dai eu queria fazer consultas e os campos que estiverem marcados nesse sim/não não fossem exibidos....
eu fiz o seguinte codigo:
conferida é o nome da coluna....
e ele me retornou esse erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[TCX][MyODBC]Unknown column 'false' in 'where clause'
/restrito/teste/sistema/justificativa.asp, line 12
quando eu usava ele com MDB funcionava certinho.... será que tenho que mudar alguma coisa ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados