Guest GUSTAVO123 Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 BOM DIA alguém PODE ME AJUDAR FAZER UM FTP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest David Fante Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Como assim montar um ftp??Um servidor de ftp ou um prog. em php para ftp???C for o prg. o q você qr nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gustavo123 Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 BOM DIA alguém PODE ME AJUDAR FAZER UM FTP um script em php que sirva como um ftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Com este comando consigo me conectar ao servidor como faço para mandar arquivo ? <?php$conexao = ftp_connect("ftp.servidor.com.br","21");ftp_login($conexao,"USER","******");ftp_chdir($conexao,"/public_html/teste/test");$dir = ftp_pwd($conexao);$list=ftp_nlist($conexao, "$dir");$i=0;do{print str_replace("","",$list[$i])."";$i++;}while($list[$i]);?> Com este comando consigo me conectar ao servidor como faço para mandar arquivo ? <?php$conexao = ftp_connect("ftp.servidor.com.br","21");ftp_login($conexao,"USER","******");ftp_chdir($conexao,"/public_html/teste/test");$dir = ftp_pwd($conexao);$list=ftp_nlist($conexao, "$dir");$i=0;do{print str_replace("","",$list[$i])."";$i++;}while($list[$i]);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest GUSTAVO123
BOM DIA
alguém PODE ME AJUDAR FAZER UM FTP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.