resopi Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Pessoal é o seguinte.eu tenho um RS aonde fis uma busca e joguei em um data grid para o usuario atrabalhar... dai ele pode apagar oou editar o que tem no data Grid. e quero quando ele clicar em salvar ele salve as auterações no DB olhe o codigo:}Option ExplicitDim conn As ADODB.ConnectionDim rs As ADODB.RecordsetPrivate Sub EXIBE_Click() Set conn = New ADODB.Connection Set rs = New ADODB.Recordset conn.Open "Provider=SQLOLEDB.1;Password=XXXXX;Persist Security Info=True;User ID=XXXXXX;Initial Catalog=Financeiro;Data Source=XXXXX" rs.Open "select * from relatorios", conn, 3, 3 Set DataGrid1.DataSource = rsEnd SubPrivate Sub SALVAR_Click()End Subvlwt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Em geral as alterações já são salvas imediatamente após você sair de um registro alterado para outro ou ao fechar a tabela.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
resopi
Pessoal é o seguinte.
eu tenho um RS aonde fis uma busca e joguei em um data grid para o usuario atrabalhar... dai ele pode apagar oou editar o que tem no data Grid. e quero quando ele clicar em salvar ele salve as auterações no DB olhe o codigo:}
vlw
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.