newba Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Olá;Fiz curso básico de flash mas qd comecei usar o programa é q fui ver q foi bem "básico" mesm. Fuçando descubro algumas coisas sozinha mas fazer com que os textos entrem com efeito (como no power point) ainda não consegui. Podem me ajudar?Brigadim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 que efeito exatamente você quer, moça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PIRATA DA WEB Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Meu amor, você precisa esclarecer que tipo de animação você quer fazer no seus textos, se você quiser pode adicionar o meu MSN, que te ajudo on line - MSN - pirata_web@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 newba Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Não sei o nome dos efeitos no flash, mas no power point seriam: entrada desdobrar por letra, entrada catvento, entrada girar gradativamente... enfim, aquele efeitos que geralmente vemos nos banners.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PIRATA DA WEB Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 GATA, ESSES TIPOS DE EFEITO você TERIA QUE FAZER LETRA POR LETRA NO FLASH, você COLOCARIA CADA LETRA EM UMA CAMADA PARA FICAR MAIS FACIL PARA VC, TEM OUTROS ESQUEMAS, MAIS FICA COMPLICADO TE EXPLICAR AQUI. SE você QUISER ADICIONAR O MEU MSN..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 newba Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Cheguei até a pensar nesse esquema, mas o meu tempo era curto para tentar e acabei colocando o texto só com efeito zoom. Para outros trabalhos vou precisar aprender mais e conto com toda a ajuda que puderem dar. Brigadim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Faz assim:Coloca a palavra em um keyframe, depois seleciona um keyframe mais na frente e aperta F6 e coloca a palavra em outro canto mais na frente.Depois você cria um motion tween entre esses keyframes e la nas propriedades você escolhe uma opção que tem de girar, que em ingles pode ser CW ou CWW e em potugues é sentido horario e antihorarrio.É simples mas bem legalzinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 newba Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Valeu!Vou tentar. brigadim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
newba
Olá;
Fiz curso básico de flash mas qd comecei usar o programa é q fui ver q foi bem "básico" mesm. Fuçando descubro algumas coisas sozinha mas fazer com que os textos entrem com efeito (como no power point) ainda não consegui. Podem me ajudar?
Brigadim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.