ViniciusJau Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 E ai Moçada......acho que alguém vai se lembrar desse site, acho que já postei aqui umas quinhentas vezes... fiz algumas mudanças tals.www.garagem69.com.brfalem ai o que você acham do site em geral ( logo, Apresentação, Conteudo, navegabilidade, peso, a disposição das fotos e tudo mais... )sejam sinceros !!!ahh e se possivel me dêem dicas para melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 ficou legal, acho que você devia incrementar um pouco mais no rodapé, dar uns efeitos...a index até que ficou legal, mesmo estando vazia, mas não gostei muito das internas não, ficaram simplesaquele 3, 2 , 1, 69 ficou legal hehehenota 7,5falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 não está aparecendo aqui...aparece aquela tela de clicar para entrar e nunca mais aparece nada... --------editado----------ah..agora abriu...o index ficou legal apesar de siples e em 1024x768 o menu fica descentralizado. as outras páginas do site eu achei muito simples, principalmente a parte de fotos...vai incrementando que vai ficar muito bom :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Olha, ficou legal sim... bem no estilão underground, garagem mesmo!!! Só acho que faltou uma coisa, um som de fundo cara.... sabe, quando entrei no site fiquei até esperando o som... e nada..... bota uma música da banda bem legal de fundo... ai completa!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 legal... se alguém lembra do ultimo post viu que tava uma droga antes...o duro é isso falta alguma coisa no sit epra ele ficar legal..mais eu não sei o que também.... se você ve ele em 800x700 até fica completo.. .agora se você vê em 1024 fica aquela impressão de que tá faltando algo.....lotus_one_Boa idéia.... vou procurar alguma coisa legal aqui !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 gostei...ficou bom...mas muito escuro faltou um pouko mais de cor e efeitos...mas fiko legal....nta 8,5..falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 muitu bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Gostei, ta bem massa, apesar de ter muuuuuuuuuuuuuuito espaço sobrando em 1024x768.Mas naquela introdução tem "CLIQUE AQUI PARA ENTRAR" e quando clica não entra hehehe. Faz um botãozinho ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Janeiro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 E ai pessoal. .fiz as mudanças conforme suas sugestões.. dêem um look agora....ainda falta arrumar a introdução..eu mudei umas coisinhas, mais parece que ficou um pouco pesado agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 ve se dá pra por o logo em algum lugar, estático, tipo do lado esquerdo de home, acho que ficaria melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Oh!! Ficou bem louco hein!! A única coisa que estraga é a cara feia dos caras!! Calma, calma, zueira... Ficou bem legal, os efeitosficaram bem feitos, o layout casou muito bem para bandas de rock, a idéia tá ótima, mas... Só achei que você podia "encaixar" melhor na tela, tipo, eu estou usando resolução 1024, no meu monitor o site ficou "esparramado" por assim dizer, a distância entre os links, o conteúdo, e o rodapé ficou muito grande, então aí vai a minha sugestão: - Você poderia colocar o layout todos dentro de uma tabelinha, para mantê-lo todo no centro da tela. - Você poderia criar um topo com o símbolo da banda, não precisa ser muito grande, mas o símbolo da banda merece um destaque, e o topo também iria desgrudar os links da barra de navegação do explorer (o que ajuda a dar destaque para o menu também) Mas bem isto são apenas as MINHAS SUGESTÕES todo designer é um artista, e visão artística é uma coisa muito pessoal! falou.! Rock'n Roll baby!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 o site tá legal pelo jeito a unica coisa que não dá pra melhorara é a cara dos negô hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.