Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Algumas Mudaças E Aqui Vai De Novo


ViniciusJau

Posts Recomendados

E ai Moçada......

acho que alguém vai se lembrar desse site, acho que já postei aqui umas quinhentas vezes... fiz algumas mudanças tals.

www.garagem69.com.br

falem ai o que você acham do site em geral ( logo, Apresentação, Conteudo, navegabilidade, peso, a disposição das fotos e tudo mais... )

sejam sinceros !!!

ahh e se possivel me dêem dicas para melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não está aparecendo aqui...aparece aquela tela de clicar para entrar e nunca mais aparece nada... blink.gif

--------editado----------

ah..agora abriu...o index ficou legal apesar de siples e em 1024x768 o menu fica descentralizado. as outras páginas do site eu achei muito simples, principalmente a parte de fotos...vai incrementando que vai ficar muito bom :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal... se alguém lembra do ultimo post viu que tava uma droga antes...

o duro é isso falta alguma coisa no sit epra ele ficar legal..mais eu não sei o que também....

se você ve ele em 800x700 até fica completo.. .agora se você vê em 1024 fica aquela impressão de que tá faltando algo.....

lotus_one_

Boa idéia.... vou procurar alguma coisa legal aqui !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, ta bem massa, apesar de ter muuuuuuuuuuuuuuito espaço sobrando em 1024x768.

Mas naquela introdução tem "CLIQUE AQUI PARA ENTRAR" e quando clica não entra hehehe. laugh.gif Faz um botãozinho ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh!! Ficou bem louco hein!! A única coisa que estraga é a cara feia dos caras!! laugh.gif

Calma, calma, zueira...

Ficou bem legal, os efeitosficaram bem feitos, o layout casou muito bem para bandas de rock, a idéia tá ótima, mas...

Só achei que você podia "encaixar" melhor na tela, tipo, eu estou usando resolução 1024, no meu monitor o site ficou "esparramado" por assim dizer, a distância entre os links, o conteúdo, e o rodapé ficou muito grande, então aí vai a minha sugestão:

- Você poderia colocar o layout todos dentro de uma tabelinha, para mantê-lo todo no centro da tela.

- Você poderia criar um topo com o símbolo da banda, não precisa ser muito grande, mas o símbolo da banda merece um destaque, e o topo também iria desgrudar os links da barra de navegação do explorer (o que ajuda a dar destaque para o menu também)

Mas bem isto são apenas as MINHAS SUGESTÕES todo designer é um artista, e visão artística é uma coisa muito pessoal! wink.gif

falou.!

Rock'n Roll baby!! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...