Kikonanet Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Ae galera,Tem como eu ter um campo de auto incremento começando do numero q eu escolher?Ex. Começar do 50 em diante....[]'sKikonanet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 como assim auto incremento? seria autonumerativo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Ae galera,Tem como eu ter um campo de auto incremento começando do numero q eu escolher?Ex. Começar do 50 em diante....[]'sKikonanet Não tem como fazer isso, fazer ele começar do 50... Pelo menos pelo que eu sei não... Se e estiver errado me corrijam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Acho que ele vai ter q fazer uma 'gambiarra', incluir 50 registros e excluir ai pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kikonanet
Ae galera,
Tem como eu ter um campo de auto incremento começando do numero q eu escolher?
Ex. Começar do 50 em diante....
[]'s
Kikonanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.