kafunga Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 galera, eu n sei porque..mais eu estou fazendo uma pesquisa no banco, mais em 3 tableas diferentes...e cada uma eu faço um while para colocar n tabela, mais n hora de ver na pagina, só aparece o 1º loop, e os outros n aparecem!!???o q será!?o meu script é este ai:<?phpsession_start();?><link href="estilos.css" rel="stylesheet" type="text/css"><?php//conecta ao bancorequire("class/uteis.php");$dia = $_POST["dia"];$mes = $_POST["mes"];$ano = $_POST["ano"];$data = $dia . "/" . $mes . "/" . $ano;$id = $_SESSION["id"];$arCampos = array($dia, $mes, $ano);$arErros = array("<li>Digite um Dia</li>", "<li>Digite um Mês</li>", "<li>Digite um Ano</li>");$erros = validate($arCampos, $arErros);//se não houver nenhum erro executa este comando if(empty($erros)){//conectar ao banco$con = new conectar();$con->setBanco("cheques");$con->connect();//sql de select para pegar os cheques do user$sqlcheque = "SELECT * FROM cheques where usuarios_id = '$id' AND data = '$data' ORDER BY id DESC";$resultadocheque = @mysql_query($sqlcheque) or die (mysql_error());//sql para pegar os dados do cheque pré do user!$sqlchequepre = "SELECT * FROM cheques_pre where usuarios_id = '$id' AND data = '$data' ORDER BY id DESC";$resultadochequepre = @mysql_query($sqlchequepre) or die (mysql_error());/*//sql de select para pegar depositos do user$sqldepositos = "SELECT * FROM depositos where usuarios_id = '$id' AND data = '$data' ORDER BY id DESC";$resultadodepositos = @mysql_query($sqldepositos) or die (mysql_error());$dadosdepositos = @mysql_fetch_array($resultadodepositos) or die (mysql_error());$iddadosdepositos = $dadosdepositos["id"];//sql de select para pegar os cheques pre-datados do user$sqlpredatado = "SELECT * FROM predatato where usuarios_id = '$id' AND data = '$data' ORDER BY id DESC";$resultadopredatado = @mysql_query($sqlpredatado) or die (mysql_error());$dadospredatado = @mysql_fetch_array($resultadopredatado) or die (mysql_error());$iddadospredatado = $dadospredatado["id"];*/}//if de validadação?><html><script language=JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) { document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }} else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();}MM_reloadPage(true);//--></script><style type="text/css"><!--.style1 {color: #000000}--></style><head><title>Pesquisa por data</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><div id="Layer1" style="position:absolute; left:0; top:0; width:720; height:250; z-index:1"> <table width="600" border="1" align="center" cellpadding="1" cellspacing="1" bordercolor="#70892D"> <tr> <td colspan="4" bgcolor="#99FF33"><div align="center"> Os Seguintes resultado foram encontrados para os cheques:</div></td> </tr> <tr bordercolor="#000000"> <td colspan="4"><div align="center">Nenhum resultado encontrado!</div></td> </tr> <tr bordercolor="#000000"> <td width="92"><div align="left">Nº lançamento:</div></td> <td width="63"><div align="center">Data:</div></td> <td width="315"><div align="left">Historico:</div></td> <td width="107"><div align="left">Valor:</div></td> </tr> <?php while($dadoscheque = @mysql_fetch_array($resultadocheque) or die (mysql_error())) {//inicio do loop while ?> <tr bordercolor="#000000"> <td align="center" valign="middle"><?=$dadoscheque["n_lancamento]?></td> <td align="center" valign="middle"><?=$dadoscheque["data"]?> <div align=center"></div></td> <td><?=$dadoscheque["historico]?></td> <td>R$ <?=$dadoscheque["valor"]?></td> </tr> <?php #}//fim o lopp while ?> </table> <table width=600" border="1" align="center" cellpadding="1" cellspacing="1" bordercolor="#70892D"> <tr> <td colspan="4" bgcolor="#99FF33"><div align="center"> Os Seguintes resultado foram encontrados para os cheques pré-datados:</div></td> </tr> <tr bordercolor="#000000"> <td colspan="4"><div align="center">Nenhum resultado encontrado!</div> <div align="center"></div> <div align="left"></div> <div align="left"></div></td> </tr> <tr bordercolor="#000000"> <td width="91"><div align="center">Data:</div></td> <td width="74"><div align="center">Pré-datado:</div></td> <td width="304"><div align="left">Historico:</div></td> <td width="108"><div align="left">Valor:</div></td> </tr> <?php while($dadoschequepre = @mysql_fetch_array($resultadochequepre) or die (mysql_error())) {//inicio do loop while ?> <tr bordercolor="#000000"> <td align="center" valign="middle"><?=$dadoschequepre["data]?></td> <td align="center" valign="middle"><?=$dadoschequepre["pre_data"]?> <div align=center"></div></td> <td><?=$dadoschequepre["historico]?></td> <td>R$ <?=$dadoschequepre["valor"]?></td> </tr> <?php }//fim do while(loop) ?> </table> <p> </p> <p> </p></div></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 1 erro que eu vi mas é só uma dica você não ta usando o campo DATE pra salvar a data, com isso você ta fazendo errado, pois você deixa de usar todas funções proprias do mysql pra trabalhar com data sem contar nas buscas e somar e subtrair datavocê tera um leque de opções ,procure sempre usar cada campo no seu lugar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 mais qual será o motivo q o loop esta matando o outro!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Precisa mesmo dewhile($dadoscheque = @mysql_fetch_array($resultadocheque) or die (mysql_error()))Talvez seja isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
galera, eu n sei porque..
mais eu estou fazendo uma pesquisa no banco, mais em 3 tableas diferentes...
e cada uma eu faço um while para colocar n tabela, mais n hora de ver na pagina, só aparece o 1º loop, e os outros n aparecem!!???
o q será!?
o meu script é este ai:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.