Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguém Sabe O Que Pode Ser?


Vachehfa

Pergunta

Tenho um pc configurado para rede, consigo acessar os arquivos dos outros pcs mas a internet ele não quer acessar de maneira alguma... sad.gif Uso o winconection para compartilhar a internet.

Aparece aquela tela dns error do windows

Quem puder me ajudar eu agradeço

um abraço

Vân biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

para facilitar, quais windows você usa?????? como é feito o compartilhamento (Hub?)...... quais as configurações que estão na rede????

ps.: vou mandar pro fórum de redes ok? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uso o win98 se, speedy 300 home,o compartilhamento é feito através de hub e uso o programa winconnection para compartilhar a internet, além desse que não quer compartilhar a internet tenho outro pc que funciona normal mas este não...

Quanto ao dns está correto ele aponta para o ip do servidor smile.gif

Ó agora aparece uma menssagem de erro do internet esplorer dizendo que causou uma falha no módulo desconhecido...

Brigada:D

Vân

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi "Vân"....

então, faça assim.... seu pc q tem o speedy tem 2 placas de rede certo??

Vamos repassar tudo....

no PC1 (o que recebe a internet) você tem dois dispositivos de rede, o D1 q é ligado no modem, e o D2 que é o da rede interna.......

e no PC2 (o que recebe a net compartilhada) você tem o dispositivo 3 (D3)....

as configurações ficam assim....... (pra ver as configurações você entra nas propriedades da placa de rede, e ai vai em propriedades do TCP/IP)..

D1 -> IP: Automático; DNS: Automático; deixe tudo no automático, com o DHCP ativo.....

D2 -> IP: 192.168.0.1; DNS: Branco; Gatway: Branco

D3 -> IP: 192.168.0.3; DNS: Branco; Gatway: 192.168.0.1

inicialmente você configura assim...

ai depois você ativa o winconnection (q é o q você tem instalado... aki em casa eu uso o AnalogX Proxy, peguei no www.superdownloads.com.br).

Ai, no PC2 você vai no Browser q você usa (acho que o Internet Explorer né? Depois dê uma olhadinha no Firefox, mais leve e melhor que o IE)...

se for o IE você segue o seguinte caminho:

FERRAMENTAS

OPÇÕES DE INTERNET

CONEXÕES

Configurações de LAN

ai ativa o DETECTAR AUTOMATICAMENTE AS CONFIGURAÇÕES

ative USAR UM SERVIDOR PROXY

vá em AVANÇADO

e configure deste modo....

http://img191.exs.cx/img191/3128/rede3xg.jpg <-- (entre nesse link pra ver a imagem, o fórum está com problemas técnicos....)

ai depois é só dar OK .......

deve funcionar (aqui pelo menos eu consegui resolver o problema desse modo...hehehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...