Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redimencionamento De Pagina


Guest - Marcelo -

Pergunta

Guest - Marcelo -

Gostaria de redimencionar minhas paginas de 800x600 para 1024 por exemplo, de modo q quando o usuario entrar nela, ela se posicione na media certa no monitor, independente de suia configuração...detalhe conheço um script , mas para isso eu deveria fazer 2 sites, e não é isso q procuro, procuro um script q pelo menos alinhe minha pagina ao centro das diversas configurações de monitores, sem mudar o tamanh das coisas....será q isso é possivel???????

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é possivel sim, e o q o pessoal mais faz é colocar o teu site dentro de uma table de 100% de width e height e centralizá-la. você tb pode fazer um teste e centralizar a tua página se a resolução for maior q 800x600. Para pegar a resolução screen.width (largura) screen.height (altura).

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...