Guest Douglas Barbosa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Estou com uma duvida no FrameTenho 3 frames na pagina principal do site, mas só a do meio fica com a barra de rolagem e as demais ficam paradas. Como faço para que todos os frames desçam juntos. Existe algo que tenha que habilitar no Ultradev (Dreamweaver). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 O frame so tem barra de rolagem quando o cont. é maior que o quadro.se você quer que todos frames tenhãm o mesmo comportamento porque usa frame?diz qual o brgetivo que manhã eu te dou uma solução mais logica.....porque desconheço um arquivo assim que tenha uma barra p todo mundo.-------------------------------l----------------------- . l .. l .. l .. l .. l ..-------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Douglas Barbosa
Estou com uma duvida no Frame
Tenho 3 frames na pagina principal do site, mas só a do meio fica com a barra de rolagem e as demais ficam paradas. Como faço para que todos os frames desçam juntos. Existe algo que tenha que habilitar no Ultradev (Dreamweaver).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.