Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atendimento Online.

Guest - Adriano -

Pergunta

Guest - Adriano -

Preciso de um sistema free de atendimento online para empresa. Pesquisei pra caramba no Google, no PHPBrasil, aqui no fórum e em mais alguns sites. Baixei um tanto de coisa, testei e não resolvi meu problema.

Os downloads que encontrei ou é chat pra bate-papo mesmo ou é helpdesk complexo.

O que preciso é de um sisteminha free para atendimento online da empresa em trabalho, sem muita frescura...

Olha pessoal, meu trabalho tá dependendo disso, sério mesmo! garanto que meu chefe não é fácil... mas não dá pra ficar sem trampo, não é mesmo? Por favor, me dêem uma força.

Valeu!!!

[]s

Adriano Gouveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você procurou em toda a internet e não achou você tem 2 opções:

• Aprende PHP e faz o seu (você pode postar as suas dúvidas aqui no fórum que a gente vai ajudar)

• Paga um Freelancer pra fazer o script pra você (tem uma seção de freelancers lá em baixo, talvez postando lá você encontre alguém interessado)

Link para o comentário

• 0

Se você procurou em toda a internet e não achou você tem 2 opções:

• Aprende PHP e faz o seu (você pode postar as suas dúvidas aqui no fórum que a gente vai ajudar)

• Paga um Freelancer pra fazer o script pra você (tem uma seção de freelancers lá em baixo, talvez postando lá você encontre alguém interessado)

alguém me ajuda a fazer minha salas de bate papo eu só manjo de html de php estou aprendendu

por favor me add dns_denis_89@hotmail.com

Link para o comentário

• 0

Pegue scripts prontos, se você quiser aprender você não vai aprender nada!

porque quem vai estar aprendendo é a pessoa que fizer pra você.

Então sugiro pegar scripts prontos futuque nele e se tiver duvida volte aqui no forum....

é assim que se aprende, você não vai aprender nada ganhando o que você quer de mãos beijada...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...