dev Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Baixei o GHP Chat for Support no CGIClube.net e já instalei no servidor, configurei o config.cgi e dei chmod 755, conforme as orientações.O problema é que não está funionando:Abre só como OFFLINE e a pasta admin/index.cgi está abrindo uma página em branco.Por favor, pessoal, tenho pressa em resolver isso, se alguém puder me ajudar agradeço imensamente.Valeu mesmo !!!Dev Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dev Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Bom, pessoal, embora ninguém tenha respondido meu post ainda... gostaria de agradecer e avisar que já me deram a resposta... era um pequeno erro de digitação no próprio scritpt.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dev
Baixei o GHP Chat for Support no CGIClube.net e já instalei no servidor, configurei o config.cgi e dei chmod 755, conforme as orientações.
O problema é que não está funionando:
Abre só como OFFLINE e a pasta admin/index.cgi está abrindo uma página em branco.
Por favor, pessoal, tenho pressa em resolver isso, se alguém puder me ajudar agradeço imensamente.
Valeu mesmo !!!
Dev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.