Paulo Nobre Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 É claro que todos pensam(será?), que atualizações dos produtos (software)devem ser feitas, quando disponiveis(SP).Existe o DELPHI7 SP1, para atualização.Alguém já fez?Ele é realmente necessário?(Nunca tive nenhum problema com o meu sem atualizar!!)Vocês acham realmente necessária esta atualização?Alguém sabe e poderia listar alguns pontos em que a atualização é realmente necessária?Existe alguma precaução que deve ser tomada?Gostaria de ouvir vocês, que certamente tem mais experiência.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Ae cara, fazer atualizações é sempre importante, pois evita bugs e vírus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Prezado Orlando,Você fez?O seu delphi é o 7?Quais as mudanças significaticas nesta atualização?Você já tinha encontrado algum bug? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Olá Paulo, quanto ao Delphi 7 eu não conheço porque trabalho c/ o Delphi 6, mas geralmente esses updates tem um readme.txt ou algo parecido que informa qual componentes foram atualizados; e se você não os utilizar então pode ficar sem esta atualização. Eu particularmente sempre faço as atualizações porque as vezes lá na frente poderei utilizar algum componente que estava c/ bug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Olá, s3c, obrigado por sua resposta e atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 alguém tem atualização do delphi 7 ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Acredito que você a encontre no site da Borland. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 É bom tomar cuidado com atualizações, já vi pessoas terem problemas depois de atualizar e eu também já. depois de atualizar tive um monte de problemas, tive que reinstalar o Delphi7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Nobre
É claro que todos pensam(será?), que atualizações dos produtos (software)devem ser feitas, quando disponiveis(SP).
Existe o DELPHI7 SP1, para atualização.
Alguém já fez?
Ele é realmente necessário?(Nunca tive nenhum problema com o meu sem atualizar!!)
Vocês acham realmente necessária esta atualização?
Alguém sabe e poderia listar alguns pontos em que a atualização é realmente necessária?
Existe alguma precaução que deve ser tomada?
Gostaria de ouvir vocês, que certamente tem mais experiência.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.