Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Windows Xp Pro


lcslucas

Pergunta

Ae galera eu usava o windows xp home edition no micro, dai baixei o windows xp pro com service pack 2 integrado e resolvi botar o bichinho aki no lugar do home edition. Bom baixei o arquivo que correu tudo normalmente, gravei em cd perfeito tb, instalei correu tudo ok, so que assim que acabou de instalar e reiniciou o micro ele começou a carregar o windows e congelo naquela tela azul que da boas vindas, congelo e fico uma mensagem escrita "aplicando as configurações" e não saiu mais disso, reiniciei mais algumas vezes e nd. Bom gravei outro cd, formatei e refiz todo processo mas nd aconteceu, o mesmo problema persistiu. Bom queria uma luz ae que num to conseguindo ajuda nenhuma se alguém pudece me dar uma ajuda sobre o que fazer ficaria muito grato, valeww!!!

ps. eu consigo entrar em modo de segurança normalmente dai ele num trava corre tudo ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você reparou mesemo se ele tava ou não travado

ele tem a listrinha que fica andando, para indicar que ta carregando

reopare nisso

ah precisa ver da onde você puxou esse windows

se não tem nenhum akivo corrompido

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow broww se não deu erro na instalaçao então poww, já pensou em algum conflito com hardware??? isso faria o windows não iniciar, oia sobre travado ou destravado, poww chato falar sobre isso aki no forum ateh porque não pode. de uma procurada por aee na net que voce acha alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...