Micheletti Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Estou usando Delphi 4 e ao fazer o prog. ele automaticamente coloca um icone no aplicativo...quero colocar o meu propio ico...como faço?por favor seja bem claro porque não sei muita coisa em delphi.obg. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - joseph - Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 MInha cara Amiguinha, é muit facil fazer isto la vai os passos1)Na propriedade do formulario procure ICON2)Clique no botao ao lado3)Pressione LOAD4)Localize o seu Icone5)Ok6)Ok para finalizarCerto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 não fucionou não ele muda apenas na barra de titulo eu quero que mude o ico qua vai representar o progama. quando a pessoa v o ico v o meu `n o do delphi. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 esta opção tb está certa:so que ela so muda o logo na barra de titulo e a outra opção citada abaixo muda o ico do aplicativo.1)Na propriedade do formulario procure ICON2)Clique no botao ao lado3)Pressione LOAD4)Localize o seu Icone5)Ok6)Ok para finalizar-------------------------Shift+CTRl+F11 ou menu PROJECT>>>Options Na janela que abrir selecione a pagina APPLICATION e clique no botao LOAD ICON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 no Application voce muda o ICO da Aplicacao a que fica tipo no Atalho ou na Instalacao.. Clique em Project / Option /Application... e troque o .ico esta alteração vale para a Pagina Principal e atalho.se quiser utiliza o metodo do Joseph para colocar um .ico diferente para cada Form.. fica legal em alguns Programas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Ok! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Estou usando Delphi 4 e ao fazer o prog. ele automaticamente coloca um icone no aplicativo...quero colocar o meu propio ico...como faço?
por favor seja bem claro porque não sei muita coisa em delphi.
obg.
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.