nandinhu14 Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 ae galera.. eu to com um site de games mas preciso q alguém ae q tenha um host me patrocine...http://www.sortweb.com.br/supergamesse alguém achou o layout legal e ta afim...meu MSN é nando_lnd@hotmail.comeu precisaria apenas de 50 MB .. 1 GB de transferencia... e CPANEL MSN: nando_lnd@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 ae galera.. eu to com um site de games mas preciso q alguém ae q tenha um host me patrocine...http://www.sortweb.com.br/supergamesse alguém achou o layout legal e ta afim...meu MSN é nando_lnd@hotmail.comeu precisaria apenas de 50 MB .. 1 GB de transferencia... e CPANEL MSN: nando_lnd@hotmail.com Viu só........... continua com os seus "maravilhosos layouts" tem que ficar implorando por patrocínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 n entendi o que você falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 meu layout ta feio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Alguns indivíduos estavam criticando meu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 ah ta.. é q realmente tava mais feio q o meumas mesmo assim.. desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 putz, nem vou falar qual site é piorlayout não tem nada a ver com questão de patrocinio, pelo jeito o cara conseguiu patrocínio,parem de besteira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 tpo... donos de hosts.. procuram patrocinar sites com layout mais bonito e tal... mas eu já pedi desculpas pro cara.. porque eu disse q o layout do site dele n é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Aqui é o forum de parcerias e não avaliaçoes... sinceramente se alguém achar o layout do outro feio e não quiser parceria por causa disso tudo bem mas não fique postando isso aqui e sim va avaliar em outro forum!!! Falow, fechado.ps: qualquer coisa me manda uma pm nandinhu14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nandinhu14
ae galera.. eu to com um site de games mas preciso q alguém ae q tenha um host me patrocine...
http://www.sortweb.com.br/supergames
se alguém achou o layout legal e ta afim...
meu MSN é nando_lnd@hotmail.com
eu precisaria apenas de 50 MB .. 1 GB de transferencia... e CPANEL
MSN: nando_lnd@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados