::frenetico:: Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Preciso saber de algum servidor que tenha suporte em PHP,MySQL,CGI,CSS...Por favor envie pelo meu e-maildiogobleal@bol.com.brE que seja fácil de cadastrar... É urgente preciso de vê se minhas pgs em PHP estão dando certo!!!Ficarei grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 o meu tem !!Te faço R$ 30,00 mespara2 BD5 GB Transferencia700 MB de espaçokurole@kurole.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 parece que o f2g.com está cadastrando novos usuários, dá uma olhada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 PHP + MySQL tem o miarroba..e CSS qualquer um deve suportar, só que com CGI o negócio engripa rsss...mais da uma olhada:www.miarroba.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VILLA_LOBOS Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 GRÁTIS você SÓ VAI ENCONTRAR PORCARIA, DE VERDADE,,,, CRIE VERGONHA NA CARA E PAGUE 2 REAIS POR MÊS,,, NA INFINITEHOST.COM.BR É O MELHOR, MESMO.... EU USO E RECOMENDO, OS KRAS SÃO GENTE FINA.... É PRATICAMENTE DE GRAÇA E TEM ATÉ CPANEL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::frenetico::
Por favor envie pelo meu e-mail
diogobleal@bol.com.br
E que seja fácil de cadastrar...
Ficarei grato!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.