Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Maxwidth , Maxheigt


Principe

Pergunta

é assim.. fiz um campo onde aparece a foto do cara que ele pode jogar em qualquer servidor e gravo só a url da foto.... mas se a foto for menor do que o campo pra ela destinado.. como faço pra deixar ela do jeito que ta?

pra ele se redimencionar só se for maior do que o campo.. como se fosse um maxwidth <- eu sei que num existe mas é mais o menos isso que eu queria.... entendo um pouco de ASP se tiver aluma função em ASP que faça isso da um toque ai,.. mas acho que isso é css ou js né?já tentei com css mas não obtive suceso.. se alguém puder me mostra o caminho biggrin.gif !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tu quer fazer tipo o esquema do avatar aqui do forum? se a imagem é menor q o tamanho permitido ela deixa como está e se for maior redimensiona para o tamanho máximo, seria isso não é?? Tu tah trabalhando com ASP não é?? Então tenta pegar o width e height(fazendo um upload da imagem) e depois compara as dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puts... não tem otro jeito? prq é tipo assim: o cara coloca só a url da foto e eu gravo no bd só o caminho dela... (num quero sobrecarregar meu host grátis rsss).mas é exatamente isso que eu quero, se for menor dexa como está , se for maior redimensione. se alguém tiver mais alguma idéia.... !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...