Principe Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 como faz pra remover cookies?ele ta gravando lendo tudo certinho mas como faço pra remover ele?<%response.cookies("nomedocookie")%>só iso ai não funca pra remover né? como no php ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=47894 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 não respondeu minha pergunta !!!já falei que consigo gravar e ler os cookies, mas como faço pra apagar um cookie?tipo o usuario clica em "excluir cookies" e lá se vai o cookie...No php é simples.... é só setar o nome do cookie sem passar ennhum parâmetro e "xau cookie", mas como faço isso com asp?REMOVERREMOVER COOKIESe não gravar e lerREMOVER COOKIESOu não existe esta função no asp e vou ter que fazer um update no cookie e coloca a data de expiração pra 1 min ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Janeiro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Existe ou não alguma função no asp que REMOVE cookies ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Olá.não sei se existe um modo de excluir cookies não.O que eu costumo fazer, é enviar um cookie, com o nome daquele que eu quero remover, e mandar valor vazio pra ele.Assim, seria o mesmo que removê-lo.não sei se ajuda, mas sei que funciona!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 cara eu já tive aulas de asp, eu lembro que meu prof falou que da para voce determinar uma data que ele automaticamente é removido não é ????eu estou parado em .asp eu no tempo do col, so dava bola pra delphi rsrsrs... mais tende REMOVE.COKIES srsrs.. algo proximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 é... eu já tinha feito aquele esquema do dark0 ali mesmo prq andei pesquisando por ai e também não achei nada...mas beleza, já resolvi meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Seiji Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 SimplesResponse.Cookies("nomecookie").Expires = date-1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 aeeww... sabia que tinha como determinar data do cookie, pena que não aprendi a materia direito, agora eu to tentando correr atraz. alguém conhece apostila de asp aeee???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Principe
como faz pra remover cookies?
ele ta gravando lendo tudo certinho mas como faço pra remover ele?
<%
response.cookies("nomedocookie")
%>
só iso ai não funca pra remover né? como no php !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.