Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Capturar Html Utilizando Expressão Regular

Guest Cristiano Martins

Pergunta

Guest Cristiano Martins

Prezados amigos,

Venho, com certo esforço, tentando adaptar um estilo de previsão do tempo conciliando scripts prontos com o layout de meu site. Já obtive sucesso com um scrtipt para a cotação do Dólar Comercial, que utiliza somente texto. Mas nesse caso, eu gostaria que a condição, incluindo a imagem com a condição do tempo (nublado, claro...) estivesse incluída... Qual o meu interesse? Possuo licença do CPTEC/INPE para manipular como quiser os dados da previsão. O endereço do qual gostaria de captar o código é http://tempo.cptec.inpe.br/cptec/supertempo.jsp?cidade=237 - Previsão para Porto Alegre. Nesta página, gostaria de utilizar somente a previsão para o dia atual/seguinte, excluindo o restante do arquivo. Por ser parco o meu conhecimento, apelo para a vasta gama de mentes pensantes que este fórum tem.

No aguardo de um retorno,

Cristiano Martins - MediaRS Internet

mediars@mediars.jor.br - www.mediars.jor.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Cristiano Martins

Caro Gladisson: não tenho muito conhecimento no uso de funções como fopen, explode... Apenas em scripts prontos...

Caro fabyo: minha idéia é capturar para tratar, usando conforme o layout do meu site.

No www.mediars.jor.br, no espaço reservado ao tempo, está gomo eu gostaria de que ficasse o resultado.

Abraços,

Cristiano Martins

Link para o comentário

• 0
Guest guerreirobagual

O resultado, caro Gladisson, deverá ser semelhante ao que está na capa do site www.mediars.jor.br, neste momento, na seção Tempo.

Aguardo a tua proposta!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...