Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Capturar Html Utilizando Expressão Regular

Guest Cristiano Martins

Question

Guest Cristiano Martins

Prezados amigos,

Venho, com certo esforço, tentando adaptar um estilo de previsão do tempo conciliando scripts prontos com o layout de meu site. Já obtive sucesso com um scrtipt para a cotação do Dólar Comercial, que utiliza somente texto. Mas nesse caso, eu gostaria que a condição, incluindo a imagem com a condição do tempo (nublado, claro...) estivesse incluída... Qual o meu interesse? Possuo licença do CPTEC/INPE para manipular como quiser os dados da previsão. O endereço do qual gostaria de captar o código é http://tempo.cptec.inpe.br/cptec/supertempo.jsp?cidade=237 - Previsão para Porto Alegre. Nesta página, gostaria de utilizar somente a previsão para o dia atual/seguinte, excluindo o restante do arquivo. Por ser parco o meu conhecimento, apelo para a vasta gama de mentes pensantes que este fórum tem.

No aguardo de um retorno,

Cristiano Martins - MediaRS Internet

mediars@mediars.jor.br - www.mediars.jor.br

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest Cristiano Martins

Caro Gladisson: não tenho muito conhecimento no uso de funções como fopen, explode... Apenas em scripts prontos...

Caro fabyo: minha idéia é capturar para tratar, usando conforme o layout do meu site.

No www.mediars.jor.br, no espaço reservado ao tempo, está gomo eu gostaria de que ficasse o resultado.

Abraços,

Cristiano Martins

• 0
Guest guerreirobagual

O resultado, caro Gladisson, deverá ser semelhante ao que está na capa do site www.mediars.jor.br, neste momento, na seção Tempo.

Aguardo a tua proposta!