Carlos Rocha Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Preciso redimensionar uma janela popup de acordo com as dimensões da figura que ela exibirá.Mas para isso, preciso de um script em asp, que me retorne as dimensões das figuras de um determinado diretório.Tem como, por script em asp, fazer isso?Como?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 vichxxx.. acho que não tem como.. já fiz essa pergunta ai no Forum e ninguém, absolutamente ninguém soube me responder... também to atráz de um esquema desse já faz um tempo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 esse esquema em javascript tem como.... para pegar as dimensoes da imagem em asp peguem essa funçãohttp://www.cgmotion.com/forum/index.php?showtopic=135 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Preciso redimensionar uma janela popup de acordo com as dimensões da figura que ela exibirá.
Mas para isso, preciso de um script em asp, que me retorne as dimensões das figuras de um determinado diretório.
Tem como, por script em asp, fazer isso?
Como?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.