Dream Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Eu tenho o win 98 instalado mas meu pws não funciona por isso acho melhor o xp porque tem o IIS E gostaria de instalar o xp sem desinstalar o 98 tem como..?Tipo um upgrade ...Como faço... Gostaria de sabe os primeiros passos..ou é só colocar o cd no cdroom e dar o comando no dos..?Como no 98Como faço...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 O xp tem o próprio boot, e acessórios, então é só colocar no cd-rom e mandar ver.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 oia primeiro passo então faça o seguinte: insira o cd no 98, aee ele vai perguntar se voce quer mesmo subtstuir e tal... ae voce vai ver 2 opçoes, ATUALIZAR e FAZER NOVA INSTALAÇAO, no seu caso como quer manter os arquivos ponha atualizarrr ...tendeu ?! ae é so seguir as instruçoes, qualquer duvida posta aeee** ps; aee no 98 voce tem PWS, não resolve seu prob não ????***quero aprender asp, se voce esta atraz do iis, deve sacar sobre não é mesmo ? voce tem alguma apostila aee?? eu sou iniciante mesmo em .asp (pedroav@gmail.com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Aconselho a copiar tudo o que necessita do win98 para um CD e formatar e depois instalar o XP normalmente...Não esquecer que os sistema de ficheiros varia de SO 98 pa XP, o 98 é fat32 e o xp convem que seja em NTFS...Abraços! Fica o Conselho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Para que fique uma instalação boa, o melhor é seguir o conselho do KingOfGod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 C eu formatar como é q eu instalo o xp pelo ms dos...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 migo, depóis do format C: é so digitar D:/setup.exe e seja feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Obrigado mesmo hein gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Não há de que-Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dream
Eu tenho o win 98 instalado mas meu pws não funciona por isso acho melhor o xp porque tem o IIS
E gostaria de instalar o xp sem desinstalar o 98 tem como..?
Tipo um upgrade ...
Como faço...
Gostaria de sabe os primeiros passos..
ou é só colocar o cd no cdroom e dar o comando no dos..?
Como no 98
Como faço...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.