gu_lt Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Ei galera avaliem este layout de uma empresa de informática!!!http://www.gu_lt.ubbi.com.br/studioObs: estou produzindo ainda!!!valeu Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 qualidade de imagens ruimo layout ficou legaltem uns espaços em branco na parte cinza, vai ter algo?o logo é azul, preto e branco, o site é cinza, vermelho, e brancotente melhorar o esquema de cores...nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 /* Qual o nome da empresa ? , ta fraco !!! */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspmais Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Cara realmente tá meio ruim a resolução das imgens tente melhorá-las Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 ta fikando legal...mas arrume a qualidade das imagens....e a animação da barrinha dos botoes laterais ficou muito lenta e meio batida....mas ta legal...nota 7falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Além da qualidade das fotos num gostei tb daquela animação do rollOver dos menus tanto lateral como do topo.E esse vermelho num tem nada haver com o logotipo da empresa.Mas o layou em sim ta bom.Nota 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hicarocastro Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 imagem ruimnão gosto das fontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Digomelo Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Para uma empresa que fabirca sftwares a 25 anos, fazer um website só agora?Bom, acho que uma empresa que diz ter todo esse porte tem que contratar uma equipe treinada e gastar um dinheirinho com o site, afinal não compraria um sftware de uma empresa que não tem um bom website.Desculpe se fui rude não foi minha intençãoAbraçosDigomelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 o layout ta bom mesmo, bem legal, só que as imagens estão sem qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_lt Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Bem galera!!!As dos meus layout de teste então sempre baixa porque o servidor q tenho não tranfere arquivos muito grandes!!!Já to vendo um servido pra hospedar essa paradinhas!!!O logo fiz uma proposta pra mudar e o cara esta vendo!!!!Mas valeu pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.