hheverton Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 seguinte turminha: estou desenvolvendo um site com algumas layers, tipo.. no menu rollover, na area de conteudo.. deixo ele organizadinho.. td alinhado e talsó q quando altero a resolução dele.. as layers ficam todos desorganizadasCOMO POSSO RESOLVER ISSO??TEM ALGUMA SOLUÇÃO??AbraçosHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tux_ Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Aee amigo , esse tipo de problema já aconteceu comigo tb varias vezes.. !! , mas de uma olhada no site que eu fiz ! e veja qual a solução que eu adotei , ao você passar o mouse nos icones do site de conteudo... pode reparar que as LAYERS ficam no mesmo lugar , tanto em 800*600 como em resoluções maiores... , agora em LAYERS estaticas sem ser em menus ... eu não sei como fazer para não mudarem de lugar ... se alguém souber FAVOR POSTAR !! http://www.gizzetdawson.com.br[]'s Tux_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Phillipi Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Putz, eu venho procurando uma forma de ajustar as layers em diversas resoluções mais ainda não encontrei.Em um outro forum me mostram uns códigos mais não consegui resolver, olha o end ai, quem sabe você consegue:Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 não é complicado não é usar cssum ex bem pacana que gosto é esse aquihttp://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2243&cc=58se vocês estudarem o que tem aqui vocês irão faser isso muito facil mais lembre-se estudem esse metodo mesmo que aqui esta a explicação para essas dúvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hheverton
seguinte turminha: estou desenvolvendo um site com algumas layers, tipo.. no menu rollover, na area de conteudo.. deixo ele organizadinho.. td alinhado e tal
só q quando altero a resolução dele.. as layers ficam todos desorganizadas
COMO POSSO RESOLVER ISSO??
TEM ALGUMA SOLUÇÃO??
Abraços
Heverton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.