Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Phillipi

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Phillipi

Phillipi's Achievements

0

Reputação

  1. Vou centralizar na vertical e colocar o fundo preto. Vou aplicar um efeito na foto dela para não confundir, valeu pela dica. Pretendo colocar algumas imagens no topo e realçar melhor a que já está lá. Vou tentar melhorar a logo, valeu pela dica. Mandem mais dicas pessoas, as críticas estão sendo muito bem vindas.
  2. Phillipi

    Layout

    Gostaria da avaliação de vocês sobre esse layout, e se possível façam críticas construtivas. Grato desde já! LINK
  3. A logo ainda não está pronta, eu só escrevi logo no local para dar uma idéia de como vai ser. Mandem dicas pessoal!!!
  4. Phillipi

    Hotsite

    Estou tentando criar um hotsite para divulgação de um forum, o que acham da estrutura do layout ? O que acharam das cores, diagramação? Aguardo resposta! http://hunfx.vilabol.uol.com.br/
  5. Coloca o texto dentro de layers "camadas".
  6. Acho que podia da uma espremida pra sumir com erra barra de rolagem hotizontal, no mais tá muito legal.
  7. Phillipi

    Sangria--duvida

    O pessoal das gráficas gerlamente pedem pra envmandar a fonte também.
  8. Acho que você deseja editar o botão no Dreamweaver. Para editar o botão no Dreamweaver, você deve exportalo do fireworks, para isso vai (File > Export ), selecione o lugar que deseja salvar o mesmo. Pronto, agora é só abrir o Dreamweaver e procurar um arquivo em html que foi exportado do fireworks.
  9. Acho que já vi esse layout num site de templates.
  10. Pô confere se tua camada está com position "revative". Posta o código ai, pra tentarmos te ajudar.
  11. Phillipi

    Dúvida De Novato

    OPa, o ideal seria você criar três arquivos: 1° Topo 2° corpo 3° rodapé Exporte os três em HTML. Depois é montar no Dreamweaver, fica muito mais facil. Ah, para clicar em um link e ele carregar em um local desejado use iframe. Procuro no forum sobre iframe que tem muito coisa legal. Espero ter ajudado, qualquer dúvida posta ai.
  12. Phillipi

    Tamanho

    Pessoal, descobri em outro FORUM como fazer isso e vou compartilhar com vocês. É bem simples, basta ir em: D:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX 2004\Configuration\Textures. Lá vão estar todas as texturas, elas estão em gif, para isso basta você pedir um novo documento no Fire.... Ver o tamanho da textura que lhe agradou e criar ela um pouco maior ou menor.
  13. Phillipi

    Tamanho

    Olá pessoal eu estava criando uma forma e aplquei a textura "hatch 5", eu queria saber se tem como aumentar o tamanho do espaçamento de um quadrinho para o outro ?
  14. Phillipi

    Exportando Slices

    Da pra escrever usando uma layer também.
  15. Phillipi

    Efeito Linea

    O caminho é solid> gradient>linear. Sobre ele ser trial, acho que não tem nada disso não.
×
×
  • Criar Novo...