Guest Anomalia_MC Postado Abril 24, 2003 Denunciar Share Postado Abril 24, 2003 Gostaria de saber como eu faço para enviar um formulario diretamente de uma pagina de internet para o meu email usando javascript e html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 24, 2003 Denunciar Share Postado Abril 24, 2003 A melhor maneira de se fazer isso é utilizando asp ou php, tem como fazer utilizando HTML, mas ele geram uma mensagem de confirmação do envio dos dados. Eu não me recordo a função que faz isso, mas creio que alguém poderá te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 olha cara com html tem 2 jeitos, um abre o merdalook (outlook da microbosta) e outro parece uma mensagem, dizendo se o usuario quer realmente enviar a mensagem porque ira revelar o e-mail dele, em java script eu ainda não vi em lugar nenhum função de envio de e-mail.... (usado somente para validar um form) mais o asp php e coldfusion fazem isso muito bem e facil.... de umas lidas em algumas apostilas, o mais facil e rapido é o php! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 O problema que tu tem ao utilizar uma ferramenta como ASP ou PHP é que tu necessita de um servidor que tenha suporte a linguagem escolhida, mas com certeza é muito melhor do que fazer utilizando apenas HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anomalia_MC
Gostaria de saber como eu faço para enviar um formulario diretamente de uma pagina de internet para o meu email usando javascript e html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.