Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mandar E-mail


Guest Anomalia_MC

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A melhor maneira de se fazer isso é utilizando asp ou php, tem como fazer utilizando HTML, mas ele geram uma mensagem de confirmação do envio dos dados. Eu não me recordo a função que faz isso, mas creio que alguém poderá te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara com html tem 2 jeitos, um abre o merdalook (outlook da microbosta) e outro parece uma mensagem, dizendo se o usuario quer realmente enviar a mensagem porque ira revelar o e-mail dele, em java script eu ainda não vi em lugar nenhum função de envio de e-mail.... (usado somente para validar um form) mais o asp php e coldfusion fazem isso muito bem e facil.... de umas lidas em algumas apostilas, o mais facil e rapido é o php!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema que tu tem ao utilizar uma ferramenta como ASP ou PHP é que tu necessita de um servidor que tenha suporte a linguagem escolhida, mas com certeza é muito melhor do que fazer utilizando apenas HTML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...