CKorneLL Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Ae pessoas...Bom, tenho uma pergunta a fazer a vocês... Eu queria saber se é possível eu inserir um arquivo word no BD... O BD q estou usando é SqlServer 7.muito Obrigado...Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Sim, num campo Blob ou Image você pode fazer isso salvando o arquivo de modo binario dentro do bancoaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Mas, como eu faço isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=47⊂=0esse tópico te explica como armazenar imagens, mas o processo é o mesmo, é só trocar a extensão do arquivo heheheaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 valeu Heim!!!Um Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Mas, eu queria colocar um arquivo Word... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 ué, c ta brincando né?? para armazernar uma imagem ou um doc ou xls é tudo a mesma coisa, só muda a extensão, já que tudo vai abrir como binario.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CKorneLL
Ae pessoas...
Bom, tenho uma pergunta a fazer a vocês... Eu queria saber se é possível eu inserir um arquivo word no BD... O BD q estou usando é SqlServer 7.
muito Obrigado...
Abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.