Guest Douglas Barbosa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Estou com duvida na busca de dados do Ultradev (Dreanweaver)Fiz relação de links na pagina inicialPor exemploEletrodomésticoMateriais EsportivosComputadoresTelefoniaE assim por dianteComo faço um link para que ele me traga todas as informações buscadas no Banco de dados Access:Tenho cadastrado no Access o Nome do produto, Descrição do Produto, Valor do Produto, Quantidade do Produto......Eu quero fazer com que no ato no clique ele me traga as informações contidas no banco de dadosEstou fazendo isso no Dreamwever Ultradev (voltada a paginas em ASP) mas não está dando certoTenho uma pagina chamado eletrodoméstico.asp e os parâmetros que coloco no link e eletrodomestico.asp?dados=1“dados” e o nome da tabela e o nº 1 a a linha que ele deve buscar a informação.Tenho a conecção ativa do banco de dados, o servidor está reconhecendo toda a linha e a tabela do banco de dados. E eu faço um Query para trazer as informação e tudo me aparece sem nenhum problema. Somente esse link que não da certoalguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 cara pelo o que eu entendi você quer que quando você clique em por ex: telefonia ele pegue somnte as coisas de telefonia cerrto?????se for isso o link fica assim:<a href="pagina.asp?cat=telefonia">telefonia</a><a href="pagina.asp?cat=eletrodomestico">eletrodomestico</a>e na pagina q faz a busca você coloca:categoria = request("cat")e depois c usa a variavel categoria pra ser a clausula do seu select!espero ter te ajudado! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Não deu para entender muito bem a sua dúvida.Coloque o código aqui e diga qual é a dúvida.[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Douglas Barbosa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 OK vou tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 eu axo q você pode fazer assim:<html><head></head><body><a href="lista.asp?cat=eletrodomestico">eletrodomestico</a>faz isso até todos os links....depois você faz assim na lista.asp(ah,coloca na tabela de banco de dados nos produtos o tipo deles)<%'pega o valor da string "cat" request.querystring("cat")' conexset conn "sua conex"conn.open "seu banco"set rs=server.createobject("Adodb.recordset")' comando sqlsql="select * from tabela where cat="&catrs.open sql, conn%><html><head><body>'listar todos os produtos da categoria<% do until rs.eof %><%=rs.fields("produto")%>'repita o <%=rs.fields("nomedocampo")%> se quiser mostrar mais campos,como por exemplo preço...<% rs.movenextloop set conn=nothingset rs=nothing%>isso ajudo?se sim posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Douglas Barbosa
Estou com duvida na busca de dados do Ultradev (Dreanweaver)
Fiz relação de links na pagina inicial
Por exemplo
Eletrodoméstico
Materiais Esportivos
Computadores
Telefonia
E assim por diante
Como faço um link para que ele me traga todas as informações buscadas no Banco de dados Access:
Tenho cadastrado no Access o Nome do produto, Descrição do Produto, Valor do Produto, Quantidade do Produto......
Eu quero fazer com que no ato no clique ele me traga as informações contidas no banco de dados
Estou fazendo isso no Dreamwever Ultradev (voltada a paginas em ASP) mas não está dando certo
Tenho uma pagina chamado eletrodoméstico.asp e os parâmetros que coloco no link e
eletrodomestico.asp?dados=1
“dados” e o nome da tabela e o nº 1 a a linha que ele deve buscar a informação.
Tenho a conecção ativa do banco de dados, o servidor está reconhecendo toda a linha e a tabela do banco de dados. E eu faço um
Query para trazer as informação e tudo me aparece sem nenhum problema. Somente esse link que não da certo
alguém pode me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.