Progr'amador Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Olá galera,Tenho estado meio ausente, estou com proplemas pra acessar o site da SB e entre outros, ainda não sei o que é o problema.Pra entender melhor o problema ta nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46771Espero o mais breve esta resolvendo isso.Abs. Progr'amador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 A propósito, falando em ausência, o Capablanca saiu da Moderação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 A propósito, falando em ausência, o Capablanca saiu da Moderação? Olá Paulo,O Capablanca saiu sim, to sozinho por enquanto. Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XdogX Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Tp, eu gostaria de ser moderador ( delphi ), mas não sei se posso pois sou novato neste forum, mais tenho conhecimentos avançados em Delphi, Windows, HTML, SQL e basico em DLLs em Delphi, PHP, Javascript, Linux, C, ASM entre outras linguagens e sistemas operacionais. Pois eu gostaria tanto de ser moderador!!! Se eu puder ser, poir favor, me avisa por MSGs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Tp, eu gostaria de ser moderador ( delphi ), mas não sei se posso pois sou novato neste forum, mais tenho conhecimentos avançados em Delphi, Windows, HTML, SQL e basico em DLLs em Delphi, PHP, Javascript, Linux, C, ASM entre outras linguagens e sistemas operacionais. Pois eu gostaria tanto de ser moderador!!! Se eu puder ser, poir favor, me avisa por MSGs Olá XdogX,você já leu as Regras do Forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XdogX Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 Cara, a unica coisa q eu não faço pra ser um mod é participar efetivamente, pois eu me cadastrei neste forum ontem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Cara, a unica coisa q eu não faço pra ser um mod é participar efetivamente, pois eu me cadastrei neste forum ontem!! E num seu se você leu essa parte:Maneiras eficientes de NUNCA se tornar um Mod: * floodar * brigar (ou seja, agredir diretamente a pessoa com que se está discutindo) * pedir pra ser moderador * abusar da boa vontade e paciência dos demaisAbs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Cara, a unica coisa q eu não faço pra ser um mod é participar efetivamente, pois eu me cadastrei neste forum ontem!! E num seu se você leu essa parte:Maneiras eficientes de NUNCA se tornar um Mod: * floodar * brigar (ou seja, agredir diretamente a pessoa com que se está discutindo) * pedir pra ser moderador * abusar da boa vontade e paciência dos demaisAbs. Progr'amador. Caramba, quanto tempo que eu não pareço por aki!!Bem, quanto ao fato de ele pedir pra ser moderador, deve ser analisado se ele tem a capacidade para exercer essa função; tem que se mostar um pessoa que acima de tudo pensa em ajudar as pessoas. Na minha modéstia opinião não acho que um cara não pode deixar de ser moderador apenas porque ele pediu ou disse q tinha vontade de desenvolver tal função.XdogX, mostre-se um bom membro que a moderação é apenas uma consequência da sua dedicação, e digo isso por experiência própria.Abraços,Raphael Arlon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Olá Arlon!!! quanto tempo! É verdade o que você falou, mas ele andou pisando na bola em alguns tópicos ae (nada tão serio ), ele tá ajudando legal sim, mas isso só o tempo dirá.Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Progr'amador
Olá galera,
Tenho estado meio ausente, estou com proplemas pra acessar o site da SB e entre outros, ainda não sei o que é o problema.
Pra entender melhor o problema ta nesse tópico:
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46771
Espero o mais breve esta resolvendo isso.
Abs. Progr'amador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados