talegall Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Ae galera tudo bem? Bom, eu preciso passar uma matriz de um formulario html para o php , como fazer? Vejam so :<input type=hidden name="MINHAMATRIZ["LINHA"]["COLUNA"]" value="bla">eu preciso de uma matriz no php daquele jeito, identificador $MINHAMATRIZ , primeira chave o string "LINHA" e a segunda chave o string "COLUNA". Mas daquele jeito ali de cima não da certo. Me parece tambem que as chaves no formulario html não podem ser numeros, estou enganado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Basta não usar aspas! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
talegall
Ae galera tudo bem? Bom, eu preciso passar uma matriz de um formulario html para o php , como fazer? Vejam so :
<input type=hidden name="MINHAMATRIZ["LINHA"]["COLUNA"]" value="bla">
eu preciso de uma matriz no php daquele jeito, identificador $MINHAMATRIZ , primeira chave o string "LINHA" e a segunda chave o string "COLUNA".
Mas daquele jeito ali de cima não da certo. Me parece tambem que as chaves no formulario html não podem ser numeros, estou enganado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.